Reencontro

Na data de 06 de fevereiro de 2012, na casa do Lavoura, estivemos presentes Luciano, Jacy, Fabricio, Jaime, Marcel, Xirú, Aloisio, para comemorar dois pontos.
1) A visita do Jaime que veio de Dionisio Cerqueira
2) O nascimento do Filho do Bertol, o segundo na hierárquia da familia.

Neste encontro relembramos o nascimento do grupo, que foi em 15 de agosto de 2002, relembramos as passagens em que os presentes fizeram comentários, muitos hilários e festejamos claro, o nascimento de Túlio Filho do Helton Bertol. Não podia ser esquecido o episódio envolvendo um dos nossos, que achou que o vinho estava gelado e colocou um cobertor para aquecer um pouco o vinho.

Inicialmente o grupo começou timidamente, mas logo que o teor de álcool subiu, as risadas apareceram e a conversa ficou muito mais divertida.

Quanto aos Vinhos:
O espumante estava no ponto certo, na temperatura ideal e com equilíbrio perfeito. 
Alguns se perguntaram se o espumante seria melhor que um Champagne, mas foi de comum acordo que este espumante estava muito interessante e com certeza não fica para traz de outros bons nacionais.

O primeiro equilibrado, caprichado, no ponto... muito bom. Bom aroma, baunilha presente pois foi mantido 18 meses em barricas de carvalho.
O Segundo achei mais sensações "Primitivas", mas apresentou personalidade.
O Pulenta - Por apresentar um tempo menor em barrica, estava equilibrado e sem o exagero da baunilha, dava pra sentir melhor tanto os aromas quanto a presença da madeira.

Queijos: Presidente Emmental e Calcar Maasdam Fra

Então como faremos os nossos encontros? Quinzenalmente? Sei lá.. mas parece que queremos continuar.
Não ficou claro se faremos um encontro de 2 em 2 meses, se faremos com mais membros ou se faremos um encontro a cada 6 meses (RSRSRSRSR).

Então tá....